Everyting will be ok in the end
If it's not ok, it's not the end

domingo, 1 de maio de 2011

I'll be okay

O teu sorriso, o teu cheiro, o teu olhar, a tua voz, os teus tiques, os teus lábios, as tuas expressões, tudo o que faz de ti o que tu realmente és.
Tudo isto ficou na minha memória.
Mas desistis-te. Desistis-te de lutar por nós. Já nada havia a fazer e decidis-te que o melhor era afastares-te.
Talvez tenha sido a melhor opção para ti, mas quanto a mim, ainda me lembro do dia em que me ignoras-te, do dia em que não olhas-te para mim da mesma maneira, do dia em que simplesmente, quando eu não estava pronta, tu partis-te, sem olhar para trás e sem perguntar como me senti.
Sim, eu fui-me abaixo mas recuperei, e fui-me abaixo outra vez, mas recuperei.
E tudo o que queria agora era dizer que isto me fez mais forte, mas não, só me enfraqueceu como pessoa, que dantes era amada, e que agora se sente sosinha num mundo com seis biliões de pessoas.
Tudo parecia fazer sentido quando trocavamos aquele nosso olhar apaixonado. Tudo parecia valer a pena, mas não foi o suficiente.
Agora és feliz, na tua nova vida, que provavelmente já tem um rumo, um destino. Mas tivemos a nossa oportunidade que eu guardarei para sempre no meu coração.
Talvez se um dia mais tarde nos cruzarmos na rua, com a nossa vida feita, eu te dê um abraço e tenha coragem para finalmente contar-te o quão burra eu fui, o quão arrependida eu fiquei e quantas lágrimas por ti derramei. Diria-te também que todas elas valeram a pena, porque me provaram que que o nosso amor existiu, provaram que te amei de verdade.
Mas por agora resta-me ver-te seguir com a tua vida, e lutar com todas as minhas forças para não me ir abaixo outra vez.
Levaste-me o chão, resta-me construir um novo, deixar o passado onde ele pertence e avançar para a frente, sem olhar para trás.

Sem comentários:

Enviar um comentário