Everyting will be ok in the end
If it's not ok, it's not the end

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Allways

Realmente não sei como pude ser tão cega.
Confiar leva uma aprendizagem  lenta e vagarosa, mas quando acontece ficamos com um sentimento de segurança, que não conseguimos sentir em relação a muitas das pessoas que dizem ser nossas amigas.
Este tempo todo, eu consegui confiar em ti.
Nunca me vou esquecer das vezes que nos rimos sem parar por coisas parvas, chorámos sem razões para isso, falámos por papelinhos nas aulas, ficámos horas ao telefone, passámos férias juntas, das directas que fizemos, da limonada que vendemos juntas. Tudo isto e muito mais.
Depois de tanto tempo percebi que cometi um erro em depositar-te a minha confiança,  mas o maior erro foi chamar-te de "amiga".
Foste a última pessoa que eu pensei que me fizesse isto. Que gozasse comigo na cara, que me desprezasse.
Passámos imensos momentos juntas, e sabíamos praticamente a vida uma da outra, eras como uma irmã. Estragas-te tudo, e sem perceber como, afastamo-nos cada vez mais.
Deixámos de falar, deixas-te de me contar coisas, de confiar em mim e eu decidi que estava na altura de fazer novas amizades também.
E habituei-me, a não te ter como amiga, a não rir das nossas parvoíces, a deixar de passar intervalos contigo, habituei-me...
E por mim tudo podia ficar assim, mas claro tinha de vir o dia em que te irias virar contra mim e tratar-me como se nunca nos tivéssemos conhecido.
Isso sim, magoou-me, e agora o que quero é nunca mais te ver, porque agora percebi que a amizade não é para sempre.
Pode vir uma pessoa que estraga tudo, e se isto acontece é porque não é uma amizade verdadeira porque essa sim, é indestrutível, é forte, e nunca mais acaba.
Podes odiar-me, mas eu vou sempre lembrar-me das coisas que passámos e guardá-las, sem nunca as esquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário