Everyting will be ok in the end
If it's not ok, it's not the end

domingo, 10 de abril de 2011

Addicted to Love

O teu cheiro vai para sempre permanecer.
Todas as noites, quando me deitar sobre a cama, vou pensar em ti e isso faz com que seja impossível de te esquecer. Como queres que consiga quando simplesmente não me deixas?
Qualquer gesto, qualquer sorriso, qualquer olhar teu, me chama a atenção e me faz relembrar todos aqueles momentos em que me fizes-te feliz.
E quando finalmente todas estas memórias estão a desaparecer, apareces inesperadamente na minha vida e deixas mais uma marca. Uma marca que para ti pode ser apenas um acto, mas que para mim significa a vida. Esse amor que sentias por mim significava tudo. O meu riso, o meu choro, as minhas expressões, o meu humor diário. Tudo isto dependia de ti.
Já fui igualmente tudo para ti, mas agora não passo de um fantasma, de apenas uma pessoa que passou por ti, de mais uma conquista.
Tinhas planeado tudo isto?
Tento adivinhar o que vai no teu pensamento, mas a verdade é que já nem te conheço bem e no entanto estou inevitávelmente apaixonada.
Conseguiste o que querias, ocupar o meu coração, mas a tua maior cobardia foi não corresponderes ao meu amor durante mais tempo, e deixares-me aqui, sem um suporte.
Com medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário