Everyting will be ok in the end
If it's not ok, it's not the end

domingo, 10 de abril de 2011

I was made for you

Todas estas linhas no meu rosto, contam a história de quem realmente sou. Contam todas as histórias porque passei e como cheguei a onde estou agora.
Mas a verdade é que estas histórias não significam nada se não tiver ninguém a quem as contar.
Eu escalei até ao topo das montanhas, nadei por todo o oceano, ultrapassei todas as barreiras e quebrei todas as regras, e quebrei-as todas por ti.
O meu sorriso esconde todas as palavras que não conseguem sair, e todos os amigos que pensam que tenho sorte, não sabem realmente como me sinto. Não, eles não sabem quem realmente sou e eles não sabem tudo o que passei como tu sabes.
Eu fui feita para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário